VPN De graça Ilimitada: Empreenda Os Perigos

Logomarcas Vetorizadas Sem custo!onde Baixar?


Muita gente acha que ser blogueira é glamour, luxo, riqueza e poder 24h por dia né? Sinto decepcionar, no entanto tá beeeeem longe disso. Agradável, pelo menos para mim. Amo semanas de moda todavia é quando a gente mais trabalha e isto não significa que trabalhamos pouco nos outros dias. Imaginem, ter que publicar todo santo dia, finais de semanas assim como, buscar estar a todo o momento informada, antenada e ter cenário para os 365 dias do ano.


Isto quando não são 2 ou http://serlindasite38.qowap.com/14989156/como-criar-um-webshow por dia! Responder emails, alimentar Facebook, Instagram, fechar parcerias, tomar revelar do financeiro, da contabilidade, do corpo! Sim, já que blogueira é analisada dos pés à cabeça… não dá mais para sair na estrada de qualquer jeito (se bem que antes de ser blogueira também não saía de qualquer jeito kkkk).


No entanto precisa cuidar do cabelo, fazer ginástica, tomar conta da pele, fazer unha, imaginar em looks decentes visto que vai que uma pessoa te reconhece? Lembro que uma vez fui no Subway aqui perto de residência, toda mulamba, cabelo aprisionado num coque, jeans velho, camiseta largadona e chinelo, pensei: por aqui desse encerramento de universo ninguém vai me ver de perto né?


Foi voltar em residência que imediatamente tinha um comentário no Instagram: você estava no Subway de Betim prontamente? Não, não era eu. Daí que fashion weeks são mil vezes mais tensas pois está o mundo inteiro concentrado no mesmo local. As roupas deve ser bem pensadas, o cabelo precisa estar limpo e bem penteado, maquiagem no território, unha… hum… a gente tenta preservar intacta.


Malhar é que não dá mesmo (pelo menos eu não consigo)! http://blogartesaotecnicas91.blog5.net/14874195/8-melhores-blogueiras-de-boniteza-que-as-apaixonadas-por-maquiagem-precisam-acompanhar dividi o quarto com a Joana do Futilidades e foi fantástico. Ela, além de ótimo amiga, é uma sensacional roomate! Nossa agenda não é sempre que coincidia sendo assim no momento em que dava, tomávamos café no quarto juntas. Ah, agora contei que ficamos no hotel Unique né? Como é excelente continuar ao lado do QG do Fhits rs. http://vivermelhorebemnovidades14.affiliatblogger.com/14711663/das-vantagens-e-desvantagens do café e de escolhida a roupa, era a vez de se maquiar e parelhar o cabelo.



  • Faça melhor
  • 23 Zigg Downloads
  • Não crie um perfil ao invés de uma página pra tua organização
  • O que é um site e seus tipos
  • Irony of Ashi
  • 9-Que tipo de música aparecia escutar? Indique uma pros seus colegas blogueiros

Eu tô toda auto suficiente e eu mesma me arrumei quase todos os dias! No QG aconteciam vários eventos: mesas redondas, fotos, éramos apresentadas aos patrocinadores da vez, reuniões… Na imagem acima, com o Supla, que deu uma passadinha por lá! O QG fica na suíte presidencial do Unique e no caminhar do alto sempre tinha algo acontecendo. http://trateseweb8.jigsy.com/entries/general/Sistema-Pra-Website-Est%C3%A1tico-Sem-MySQL vemos a gravidíssima e querida Juliana Ali fazendo uma das tuas famosas customizações em uma bolsa da Petite Jolie!


Depois era só correria. Desfiles e presenças em eventos e para deslocar-se até estes lugares desta vez tivemos a socorro (e que assistência) da Volvo! Eram quatro modelos de veículos e fiquei admirada com TODOS! Os técnicos estavam o tempo todo por lá para nos dar todas os detalhes como esta de responder a nossas dúvidas. Vocês sabem que os automóveis da Volvo são os mais eficazes do universo? E não só seguros para quem dirige, porém com intenção de quem está do lado de fora bem como!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *